A PG Mais marcou presença no CMS Business Revolution, o maior evento de líderes de Crédito, Cobrança e Contact Centers da América Latina. Thiago Gomes, superintendente da PG, participou do debate com o tema “A robotização do atendimento” e explicou sobre as tecnologias e desafios para o mercado:

“Estamos vivendo a era da robotização em um ambiente digital. O mercado sente a necessidade de atender as pessoas de forma mais ágil e rápida. As tecnologias e soluções da robotização do atendimento vêm para somar e conhecer melhor o cliente, que está cada vez mais digital,quer falar mais rápido, de forma mais fácil e sem a necessidade de interação por voz.”

Ao decorrer do debate, comentou sobre a necessidade de aprimorar constantemente as tecnologias para o benefício das ações efetuadas:

“Com o aumento da capacidade de processamento, temos condições de fazermos tratamentos mais complexos que uma árvore, envolvendo a inteligência artificial. O atendimento humano não irá acabar, mas com a inteligência artificial, teremos outras possibilidades.”

Com o advento da inteligência artificial sendo utilizada como solução no atendimento, a PG Mais efetua pesquisa e desenvolvimento nesta área, com o objetivo de inovar sempre e proporcionar aos seus clientes o que há de mais novo neste cenário.