Nesta segunda-feira (30) a PG Mais firmou parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) para financiamento da “Kami” – inovadora solução de Assistente Virtual de Relacionamento.

A solução é um projeto desenvolvido pela PG Mais em parceria com o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações (CPqD) e utiliza inteligência artificial cognitiva para interpretação de texto e voz. Tem como objetivo principal a automatização do relacionamento entre marcas e consumidores, estabelecendo um novo canal de atendimento que proporcione impacto positivo na experiência do consumidor ao longo de sua jornada.

O contrato inaugura o convênio entre o BRDE e a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII), para fomentar o financiamento de projetos inovadores na Região Sul. Assinaram o contrato os diretores Orlando Pessuti e João Luiz Regiani, e os sócios da PG Mais, Paulo Gastão (CEO) e Ronaldo Nogami (sócio-diretor).

Trata-se de um marco importante tanto para a PG Mais, quanto para o BRDE e EMBRAPII. A Formação desta parceria amplia as oportunidades para desenvolvimento de projetos que irão proporcionar mais inovação ao mercado brasileiro.

Confira mais no site oficial da Agência de Notícias do Paraná: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=96079&tit=BRDE-assina-convenio-com-empresa-de-pesquisa-e-inovacao-