Buscando investir na excelência, a PG Mais Resultado escolheu a Fundação Dom Cabral, considerada uma das instituições mais respeitadas de todo o País no segmento de negócios, para desenvolver seu planejamento estratégico de 2017 e capacitar os líderes de diferentes áreas.

Essa capacitação é aplicada a partir do programa Parceiros para Excelência (PAEX), que promove um modelo de gestão com foco em melhoria de resultados e aumento de competitividade.

E também o Programa de Desenvolvimento de Dirigentes (PDD), com ênfase em Estratégia, Marketing e Vendas, Finanças, Pessoas, Processos e Projetos. “Estamos unidos a uma das melhores instituições do Brasil com o objetivo de desenvolver nossa gestão, entregar resultados ainda melhores para nossos clientes e continuar em ritmo de crescimento”, afirma Paulo Gastão, CEO da PG.

Desde sua fundação a PG busca oferecer um modelo de negócio diferenciado e contemporâneo para o segmento. Criada em 2010 em Curitiba, a empresa está conectada com as mais avançadas tecnologias e alinhada com os conceitos modernos de gestão e conhecimento da informação, fazendo com que seus clientes evoluam no relacionamento com o novo consumidor, aliando tecnologia às melhores práticas do setor para criar interação de maneira eficaz e única. A PG encerrou o ano de 2016 em franca expansão, com aumento de 23% no número de colaboradores e crescimento de 16%.