A PGMais está sempre em busca da excelência e por isso temos o que há de melhor: profissionais, soluções e produtos. Isso só é possível graças ao time de talentos que fazem parte da PGMais. Profissionais preparados, talentosos e apaixonados pelo que fazem se dedicam todos os dias em busca de soluções inovadores que surpreendam nossos clientes. Agora, mais um nome importante, se soma a essa equipe elevando ainda mais o nível dos profissionais da empresa. Risaldo de Souza Pinheiro passa a integrar o quadro de executivo da empresa.

   Risaldo é uma referência do mercado financeiro e fez sua carreira dentro do Banco Bradesco, atuando por mais de 38 anos nos setores de crédito e de cobrança da instituição. O executivo é Formado em Administração e com MBA em Estratégias Financeiras e Marketing.

   Para Paulo Gastão, Ceo da PGMais, Risaldo traz com ele uma competência importante: “Risaldo ficará responsável, diretamente, pelo desenvolvimento de soluções e produtos para as empresas de cobrança. Ele também é reconhecido no mercado por contribuir no desenvolvimento de parceiros e fornecedores para que sempre alcancem o melhor resultado, e é exatamente esse papel que ele terá aqui na nossa empresa. A experiência desse profissional, somada aos muitos talentos que já temos atuando na PG, contribuirá e muito com o nosso planejamento. A capacidade de trazer as tendências, um olhar mais amplo do setor e a proximidade com os nossos clientes nos trarão diferencias competitivos importantes”, finaliza Paulo.

   Já para Risaldo, a chegada na PGMais significa uma oportunidade de trabalhar a marca PG como uma empresa de soluções completas. “Chego com a missão de trazer para dentro da empresa o que há de tendência e soluções para esse novo momento de mercado de cobrança. A PG já vem trabalhando nisso há algum tempo, mas agora eu ficarei focado nesse segmento e vamos acelerar nossas soluções digitais para atender esse setor”. Risaldo escolheu vir para PG por acreditar no posicionamento da empresa. “Eu escolhi a PG, entre tantas outras empresas que me convidaram, por entender que temos aqui soluções completas e não apenas produtos que resolvem pontualmente a necessidade do cliente. Conheço essa marca há muito tempo e sempre admirei, para mim é um prazer trabalhar ao lado do Paulo”, finaliza o executivo.