O CEO da PGMais, Paulo Gastão faz questão de destacar que sempre haverá oportunidade para quem tem talento acima da média e compartilha dos mesmos valores que sua empresa. Por isso mesmo, a PGMais acaba de contratar o executivo Mateus Casanova Pereira.

 Formado em Ciências da Computação, com Mestrado em Gerência em Segurança de Redes e MBA em Gerenciamento de Projetos, Mateus tem experiência de mais de 20 anos na área de tecnologia, passando por empresas como Tivit, Todo! e Bellinati Perez

 Profissional da área de tecnologia, o executivo estava atuando na Bellinati Perez quando decidiu que era hora de dar um novo rumo para a carreira. “Eu já estava há algum tempo com vontade de voltar para o mercado de tecnologia e achei que era a hora. Eu queria trabalhar em uma empresa onde pudesse atuar diretamente com desenvolvimento tecnológico e inovação”, explica o executivo.

 Para Paulo Gastão, tomar conhecimento que um profissional como o Mateus estava disponível no mercado era uma oportunidade que não poderia deixar passar. “Ao saber disso, entrei em contato com o Flaviano, CEO da Bellinati Perez, nosso cliente, para saber sua opinião sobre a contratação. Diante da resposta positiva e incentivadora de Flaviano, contratamos o Mateus”.

 O executivo vai atuar como Superintendente de Tecnologia, com foco em acelerar a Inovação dentro da empresa dando suporte direto às necessidades tecnológicas das torres de negócios, com prioridade para Unique – sistema modular de cobrança digital, Kami – plataforma de IA Cognitiva e B.I., além de responsável também pelas relações tecnológicas com os maiores clientes da PGMais. “Minha expectativa é poder contribuir com os ajustes de processos necessários e trabalhar o conceito de alta disponibilidade para elevar cada vez mais o nível de satisfação do cliente”, afirma o executivo.