O programa de saúde e bem-estar da PGMais, o Você é Mais, foi pensado para compartilhar conteúdos e práticas importantes sobre cuidado e qualidade de vida, como um gesto de atenção e dedicação aos nossos profissionais.

E para lançar o primeiro artigo do Você é Mais, inspirados pelo Dia das Mães, convidamos PGMommys para compartilhar experiências e elencamos dicas que são valiosas para todas as pessoas que dividem a vida entre jornada familiar e profissional. Aproveite a leitura!

 

 

Você já assistiu algum desenho animado em que, numa cena cômica, o personagem estava se equilibrando em cima de uma bola, enquanto segurava em suas mãos várias varetas com pratos girando?

 

Essa imagem que, certamente, provoca várias gargalhadas, também expressa um pouquinho da rotina das PGMommys (e todas as mães) que estão atuando em home office.

Ser mãe na pandemia é equilibrar uma rotina de muitos desafios, regadas de imprevistos e planejada por um cenário completamente atípico. É preciso muita dedicação e cuidado para garantir a melhor educação e desenvolvimento às crianças, assim como atenção e comprometimento ao trabalho.

 

Confira o depoimento de algumas PGMommys, que inspiraram as dicas que elencamos a seguir. Olha só: